É o novo clube de assinaturas de produtos de dança do ventre ♥
Todo mês você recebe uma caixa cheia de novos produtos, com itens diferentes a cada mês, diretamente na sua casa, para que você possa curtir uma nova experiência a cada entrega.
Cada caixa conterá 5 itens

Todo mês você receberá:
1 camiseta com estampa exclusiva diferente
1 item colecionável
1 item personalizável com seu nome
2 itens surpresa WOW

Cada mês será um tema diferente.

Além dos produtos da caixa eu vou receber mais alguma coisa?

Sim!!! Você terá acesso ao Grupo de Estudos Secreto da Revista Shimmie que está no Telegram.
Lá, você terá acesso a diversos conteúdos de estudo todo mês: Vídeos, Ebooks, Podcasts e muito mais!!!
Você receberá o link de acesso via whatsapp após a sua compra.
(compradores da caixa avulsa não terão direito a este item)

Como assinar?
É muito simples! Logo abaixo, você poderá escolher o plano desejado (mensal, semestral ou anual). Depois, basta preencher o cadastro com seus dados e pronto! Você fará parte do nosso Clube ♥ !

Planos e formas de pagamento

Temos 3 tipos de planos disponíveis:
Mensal: É renovado automaticamente a cada mês. Poderá ser adquirido por boleto bancário ou cartão de crédito.

Semestral: É renovado semestralmente. Você receberá uma cobrança recorrente, mensal, durante 6 meses. O valor por mês é menor que a assinatura mensal. Poderá ser adquirido por boleto bancário ou cartão de crédito.
Anual: É renovado anualmente. Você receberá uma cobrança recorrente, mensal, durante 12 meses. O valor da assinatura é o menor dentre todos os planos.  Poderá ser adquirido por boleto bancário ou cartão de crédito.

Os preços dos planos são os seguintes
Mensal – R$ 129,00 + frete / por mês
Semestral – R$ 119,00 + frete / por mês
Anual – R$ 99,00 + frete / por mês
Caixa avulsa – R$ 149,00 + frete (compra única após o ciclo de assinatura – até dia 15 de cada mês)

Até quando eu posso comprar?

Existem duas modalidades de compra do Clube de Assinatura

Compra “no escuro” – Você garante a sua caixa durante o mês vigente mesmo não sabendo os itens que estarão contidos nela. (Você só precisa ter certeza que a Equipe Shimmie garante que vai te surpreender a cada mês com itens exclusivos e lindos).
Válido para os planos mensal (até o mês vigente), semestral e anual.

Nesta modalidade, você deverá adquirir a caixa de Setembro – Tema Make-up – de 1 de Setembro até o dia 30 de Setembro.

Compra “às claras” – Você garante a caixa depois do mês vigente já sabendo os itens que estão contidos nela. (Opção para quem não se importa em pagar mais caro e não quer entrar para o grupo secreto do telegram com novos conteúdos técnicos e teóricos da Revista Shimmie)
Nesta modalidade, você poderá adquirir a caixa de Agosto – Tema Festival – de 1 de Outubro até 15 de Outubro
Válido apenas para a compra da caixa “avulsa”.

Quando recebo minha primeira caixa?
As edições são lançadas sempre no 1º dia do mês e a expedição inicia sempre no último dia do mês.
Seguimos a seguinte logística
Se você adquirir até o dia 15 de Setembro receberá a partir do dia 30 de Setembro

Se você adquirir de 16 a 31 de Setembro receberá até o dia 15 de Outubro.

Se você adquirir a caixa “avulsa” – de 1 a 15 de Outubro receberá até o dia 30 de Outubro.
Como faço para personalizar os itens com meu nome, cores, tamanhos, etc?
Após a confirmação de sua compra, nossa equipe entrará em contato através do WhatsApp para o envio do formulário para escolha dos itens personalizados.
Como acompanho o envio da minha caixa?
Ao assinar sua caixa, você receberá todos os meses e-mails com o código de rastreio dos envios. Além disso, poderá acessar o andamento do seu envio no próprio site. Basta fazer o login no site >Minha conta>Meu pedido>Código de rastreio.

Qual data de pagamento devo considerar para os próximos meses?
Os próximos pagamentos recorrentes serão agendadas para o mesmo dia da data da sua primeira compra. Exemplo: primeira cobrança em 04/08, referente à edição de agosto -> segunda cobrança em 04/09, referente à edição de setembro.

Posso cancelar quando quiser?
Esperamos que não precise. 🙁
Mas se quiser cancelar sua assinatura, por qualquer motivo que seja, basta enviar um email para clubedeassinatura@shimmie.com.br e solicitar o cancelamento. O cancelamento será realizado em até 3 dias. Você receberá um email confirmando o cancelamento. Como trata-se de uma assinatura, o cancelamento será feito para a caixa subsequente ao cancelamento.

Política de Troca
Caso receba seu produto com alguma avaria ou irregularidade, entre em contato conosco através do email sac@shimmie.com.br enviando-nos uma foto do produto! Após analise, um novo produto será enviado.

Sua dúvida não foi solucionada? Envie um email para clubedeassinatura@shimmie.com.br
Ou fale conosco pelo Whatsapp clicando no canto inferior direito da loja.