POLÍTICA DE TROCA – VENDAS ON-LINE LOJA SHIMMIE

Inicialmente esclarecemos que os procedimentos de troca e devolução seguem o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

TROCA POR IRREGULARIDADE NA ENTREGA

Caso ocorra a entrega de produto avariado (problema de logística) ou de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato com o nossa Serviço de Atendimento ao Cliente sac@shimmie.com.br.

Você precisará informar no email o número do pedido, o item que apresentou a divergência e uma foto deverá ser anexada para nossa pré-análise (foto da embalagem avariada ou do item que foi entregue diferente de sua solicitação).

Esta pré-análise será feita em até 24 horas após a confirmação do envio do seu email.

Após a autorização, você deverá enviar o produto com a nota fiscal recebida.

Todos os produtos devolvidos com irregularidade passam por uma avaliação técnica no momento em que chegam ao Centro de Distribuição da Loja Shimmie.

Nos casos em que for detectada divergência entre as informações (nota fiscal diferente do produto enviado para troca por exemplo), má utilização ou não for constatada a avaria mencionada ou ainda em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto não será trocado.

Informamos ainda que não trocamos produtos adquiridos em eventos, pontos de venda ou loja física, através deste sistema. O procedimento para esta troca deverá ser solicitado através do email sac@shimmie.com.br.

A troca será realizada de acordo com nossa disponibilidade de estoque ou tempo de produção do mesmo (se for necessário).

PRODUTOS COM DEFEITO

A troca por defeito acontece quando seu produto apresenta algum problema de produção ou algum problema que não tenha sido ocasionado pelo mau uso, má lavagem ou má conservação. Nesses casos, basta enviar um email para sac@shimmie.com.br em até 30 dias após o recebimento do pedido, e nosso SAC vai enviar todas as informações necessárias para devolver o produto e explicar sobre o envio da sua troca. Caso seu produto tenha apresentado problemas após os 30 dias necessários, conta pra gente o que aconteceu que vamos fazer o possível pra te ajudar! =)

PROCEDIMENTO DO INFORME DA IRREGULARIDADE PARA PRODUTOS ESPECÍFICOS:

DVDs

No caso de dvds solicitamos que seja testado em um aparelho diferente antes que seja solicitada a troca. As vezes o problema pode estar no aparelho e não na mídia adquirida. Informe no email se houve esta tentativa para agilizar a troca. Dvds ou funcionam na primeira vez ou não funcionam. Dvds com mais de 2 utilizações já podem apresentar riscos de manuseio do usuário, por exemplo, parando de funcionar ou apresentar um travamento . A troca será feita se o cliente constatar em sua primeira utilização que houve algum problema.

CAMISETAS

No caso de camisetas será procedida a troca caso a mesma apresente problemas de descostura da peça, manchas provenientes ao processo de estampa (no caso de sublimação) ou solta de letras ou imagem (no caso de estampa com vinil ou glitter).

Após contatado a avaria, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail sac@shimmie.com.br no prazo de até 7 dias após a data de recebimento, que iremos receber a sua peça para conserto e reenviá-la a você, com os custos de envio por nossa conta.

Lembramos que em nossa etiqueta detalhamos o procedimento para você cuidar direitinho da sua camiseta e ela durar muitooooooooo  = ) .

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Nos casos de arrependimento de qualquer produto adquirido no site da Loja Shimmie, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data não será possível aceitar a devolução.

Para efetuar a troca de direcione um e-mail para sac@shimmie.com.br informando o número do pedido, a peças que deseja devolver e o motivo do arrependimento (a gente quer saber onde podemos melhorar = ))

GANHEI UM PRESENTE E DESEJO TROCAR, O QUE FAZER?

Em caso de presentes, envie um e-mail para sac@shimmie.com.br com o número do pedido, nome completo ou e-mail da pessoa que realizou a compra.

____________________________________________________________________________________________________________

Todas as trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque. Caso seja necessário, o produto será produzido para posterior entrega. O prazo máximo desta resolução será de 10 dias úteis.

____________________________________________________________________________________________________________

Se você não encontrou pronta solução por aqui, não deixe de enviar um email para o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do email  sac@shimmie.com.br para que possamos resolver seu problema = ) .